124º Homicidios em Mossoró: Homem alvejado a tiros na noite de ontem | Currais Novos News

Pages

124º Homicidios em Mossoró: Homem alvejado a tiros na noite de ontem


Vítima da tentativa de homicídio no Quixabeirinha foi atendida pelo Samu e encaminhada para o HRTM

O Ciops do 2º BPM registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio agora há noite em Mossoró. O primeiro fato aconteceu a uma Rua projetada, no bairro Belo Horizonte, por trás do Caic. Segundo informações dois elemento armados chegaram em uma residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo em uma pessoa identificada como Antônio Cicero de Almeida Assis, 34 anos de idade. Após os disparos a dupla fugiu em uma motocicleta do tipo Traxx.

A vítima caiu no chão e foi socorrido por populares que levaram para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas veio a óbito na sala de cirurgia. Sua esposa de nome Sandra Lucia França da Silva, também de 34 anos de idade foi atingida com um disparo, foi atendida, mas não corre risco de vida.

O segundo fato aconteceu na Rua Dolores Campos Rebouças no Bairro do Quixaberinha, quase que no mesmo horário da primeira ocorrência. A vítima foi identificada como Jadson Alves Sales, 27 anos de idade foi alvejado a tiros e encaminhado para o HRTM por uma equipe do SAMU. Os tiros atingiram o tórax e o peitoral da vítima, e o estado do mesmo inspira cuidados.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para realizar diligências pelo local, na tentativa de capturar os envolvidos. Até agora ninguém foi preso. Esse é o 124º crime de homicídio registrado em Mossoró no ano de 2011.
 
Fonte: Ismael Sousa

0 comentários:

Postar um comentário