126º E 127º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ | Currais Novos News

Pages

126º E 127º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ



127º O dia de ontem (10.08) começou violento em Mossoró, mais um homicídio foi registrado por volta das 8:30hs, desta vez no bairro Santo Antônio na travessa Geraldo Couto, a vítima um senhor de idade de nome Pedro Amâncio Neto, 72 anos conhecido por "Pedrinho", o mesmo era bastante conhecido e segundo informaçõe seria agiota. A vítima já teria sofrido anteriormente duas tentativas de homicídio só que nessa terceira vez os elementos conseguiram executá-lo na sua própria residência.


126º A VTR-217 comandada pelo SD-Ubiratan e os SDS-Lúcio e Eriberto, receberam via CIOSP por volta 5:45hs de ontem quarta-feira (10/08), a informação que populares ao passar pela estrada carroçável que da acesso à comunidade de Passagem de Pedra, teria encontrado um corpo de um homem as margens da estrada carroçável que da acesso a essa comunidade rural, distante uns 250mt da BR-110 na saída para Areia Branca depois do aterro sanitário.

  Chegando ao local a viatura encontrou o corpo de um homem aparentemente menor de idade mais ainda sem identificação, já que populares de Passagem de Pedra que passavam pelo local desconhecia a vítima, o que leva a crer que o mesmo foi morto em outro local e deixado lá.
O Câmera/Passando na hora/Ismael Souza.
Fonte:Focoelho

0 comentários:

Postar um comentário