128° homicídio em Mossoró somente no ano de 2011 | Currais Novos News

Pages

128° homicídio em Mossoró somente no ano de 2011

O centro integrado e operações de segurança pública (CIOSP) recebeu informações na noite de hoje (14/08) por volta das 20h30min de mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró, desta vez na Travessa Rodrigues Alves, 168, no local conhecido como "beco do cacete", próximo a caixa d'água, no bairro Bom Jardim.
A vítima de nome Edivanildo Cândido Agostinho, 28 anos de idade teve sua residência invadida por elementos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo atingindo dois disparos em sua cabeça e outro nas costas. Os acusados após cometerem o crime se evadiram do local sem deixar pistas. Tudo leva a crer que o motivo do crime possa ser acerto de contas.
Familiares da vítima já esperavam que isso acontecesse, pois o mesmo respondia a um homicídio na cidade de Lajes/RN e era envolvido com drogas.

Policiais da viatura 220 comandada pelo sargento Freire e os soldados Wildjame e Gledson isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do instituto técnico e científico de polícia (ITEP). 
 
Fonte: Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário