Acidente com vitima fatal registrado proximo a cidade de Santa Terezinha no estado da Paraíba | Currais Novos News

Pages

Acidente com vitima fatal registrado proximo a cidade de Santa Terezinha no estado da Paraíba

 
Uma colisão envolvendo um ônibus pertencente a Prefeitura Municipal de Emas, placas NPR 9943, e uma Honda Biz, cor verde, matou o agricultor Manuel Medeiros de Oliveira (idade não revelada) no início da noite de hoje, terça-feira, dia 30 de agosto de 2011.

Seu Manuel Oliveira, como era mais conhecido, saia de seu Sítio, localizado às margens da BR-361, próxima a Fazenda São Gonçalo, quando ao entrar na referida rodovia aconteceu a colisão com o ônibus da Prefeitura de Emas que transportava estudantes para Patos. Com a violência do impacto, a motocicleta ficou praticamente embaixo do ônibus, enquanto que a vítima foi arremessada a metros de distância. O agricultor ainda permaneceu com vida por mais de meia hora, porém antes que o SAMU chegasse faleceu.

Alguns familiares da vítima ficaram revoltados e declararam a nossa reportagem que a ambulância do SAMU demorou demais para chegar. O senhor identificado por Moisés, reclamou muito o fato de implorar par que motoristas que passavam pelo local socorresse o agricultor, porém ninguém de prontificou. Já os motoristas que estavam presentes disseram a nossa reportagem que eles não tinham qualificação para fazer a remoção da vítima para o hospital e por isso resolveram esperar pelo SAMU.
 
Fonte: Portal Patos

0 comentários:

Postar um comentário