Acusado de matar jovem em seresta na cidade de Pau dos Ferros-RN, se apresenta à polícia, mas acaba preso | Currais Novos News

Pages

Acusado de matar jovem em seresta na cidade de Pau dos Ferros-RN, se apresenta à polícia, mas acaba preso


Pau dos Ferros-RN: Um homem identificado como Manuel Ferreira da Silva, conhecido como Nino Coruja, apontado como o principal acusado do assassinato de mecânico Cristiano Luís Lopes, 24 anos, ocorrido no dia 01 de Maio deste ano, apresentou-se na tarde dessa sexta-feira (26), por volta das 17h, na 4ª DRPC do município de Pau dos Ferros/RN, acompanhado de seu advogado.

Manuel Ferreira da Silva estava foragido há cerca de quatro meses, e após ser ouvido, foi recolhido a uma das celas do Centro de Detenção Provisório. Contra o acusado, havia um mandado de prisão, e informações preliminares dão conta que ele tenha confessado o crime.

Lembrando a memória

Cristiano Luís Lopes foi assassinado com uma cutilada de faca-peixeira por volta de 0h20, enquanto a vítima realizava uma seresta. O jovem ainda foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o HRCCA, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Da Redação do Blog do Sargento com informações e foto Nosso Paraná RN

0 comentários:

Postar um comentário