Adolescentes deram muito trabalho a Policia Militar de Currais Novos nesta madrugada | Currais Novos News

Pages

Adolescentes deram muito trabalho a Policia Militar de Currais Novos nesta madrugada


Moto que estava com as adolescentes - Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Por volta das 04h00minh da madrugada desta sexta-feira (26/08) a Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina quando se deparou na Av. Getúlio Vargas com duas adolescentes numa moto sem capacetes. Quando foi perguntado para onde iriam naquela hora e a quem pertencia à moto elas se recusaram a responder e disseram apenas que estavam dando uma volta.

Os policiais conduziram as duas junto com a moto para a delegacia, onde ao chegar às garotas disseram ter 13 e 17 anos e que a moto pertencia a um namorado de uma delas. Após os procedimentos de praxe, a moto ficou apreendida e os policiais seguiam com as duas para deixar na residência, já que, são de menores, quando no caminho encontraram o dono da moto, Erivan Gomes de Brito, 18 anos, que disse aos policiais que tinha emprestado a moto as duas desde as 02h00minh e não sabia do paradeiro delas e esperava o retorno das garotas a mais de 02 horas.

Para fechar com chave de ouro, chegando à residência das duas descobriu-se que ambas têm 13 anos e que a mãe de 01 delas prestou queixa na delegacia por volta das 22h00minh dizendo que a filha estava desaparecida e tinha sido vista entrando num carro branco com a colega.

Mais cedo a Polícia Militar já tinha feito buscas em todos os motéis da cidade a procura das adolescentes. Elas disseram a mãe ao chegar em casa que tinham fugido com medo de apanhar.

0 comentários:

Postar um comentário