AGRICULTOR É ASSASSINADO MISTERIOSAMENTE NA PORTA DE CASA | Currais Novos News

Pages

AGRICULTOR É ASSASSINADO MISTERIOSAMENTE NA PORTA DE CASA




CARIRIAÇU/CE - O agricultor Firmino Ferreira de Santana, 48 anos,conhecido por Silvan, que residia no Conjunto Santo Antonio e trabalhava na propriedade do Prefeito Edmilson Leite, A 22km da cidade localizada Serra do Góis zona rural de Caririaçu, foi encontrado morto na porta de sua residência por seu morador Evanildo Romão, 31 anos por volta das 05h30min de ontem (16).
A polícia só foi comunicada do fato por volta das 08h30min, o que levou até o local, a delegada de polícia civil Dra. Kamila Brito e mais uma composição da polícia militar comandada pelo Sargento Nivaldo do destacamento local.
Segundo o perito criminalista Pequeno, uma forte pancada à altura da cabeça expondo a massa cefálica foi a principal causa da morte.
Vizinhos da vítima, ficaram surpresos com o acontecido, pois o mesmo gozava de boa amizade e que nunca se envolvera com negócios escusos. 
A polícia foi informada pelo morador, que uma espingarda pertencente a Firmino, possivelmente possa ter sido levada pelo o autor do homicídio que pode ser uma pessoa que gozava da amizade da vítima pois os cachorros não latiram durante a madrugada. Os pertences de maior valor não foram levados o que pode descartar a hipótese de latrocínio.
Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário