Após parto, universitária mata filho a facadas | Currais Novos News

Pages

Após parto, universitária mata filho a facadas


Uma estudante de psicologia de 19 anos asfixiou e matou seu filho logo após o parto com dez facadas – ela já é mãe de uma criança de três anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (25) no bairro de Itapuã, onde a universitária mora com os tios.
Nesta sexta, a garota depôs à polícia e contou que não lembrava do ocorrido. Disse ainda que sequer lembrar que estava grávida. Segundo o jornal Tribuna da Bahia, a polícia aguarda resultado dos exames de DNA e da perícia técnica. A estudante conseguiu esconder os nove meses de gestação da família e deu à luz sozinha dentro do quarto de casa.
Para matar a criança, ela teria a asfixiado introduzindo papel higiênico na boca do recém nascido e desferido dez facadas em várias partes do corpo do bebê. O corpo foi escondido na casinha do cachorro, no quintal de casa. Logo em seguida a universitária, que não teve o nome revelado pela polícia, deu entrada no hospital Sagrada Família, na Cidade Baixa, para realizar o procedimento de curetagem. A falta do bebê chamou a atenção da equipe médica, que acionou agentes da 3ª delegacia, que encontraram a criança morta na casa.

Fonte: O Guarda Noturno

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa diaba diz não se lenbrar de nada; Pois bem, aqui em mossoró se aplica um teste para saber se gente desse tipo é doida ou não.O teste consiste em deixar um troço desses trancado,sem ver ninguém durante um mês, sem comer nem beber nada;depois entrega para ela uma cédula de cem reais,se ela rasgar,passou da primeira fase.Em seguida põe-se um prato cheio de bosta,para ver se ela come.Se comer,passou da segunda;mas, nem por isso,receberá o perdão,pois,aqui,doido também apanha!

Anônimo disse...

vixe maria q crueldade inclusive com o próprio filho....sou louca p ser mamãe....

Postar um comentário