Blogue prova ao ex-prefeito de Currais Novos que não mentiu! | Currais Novos News

Pages

Blogue prova ao ex-prefeito de Currais Novos que não mentiu!

Há tempos atrás, noticiamos que o ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins, tinha sido alvo de um pedido de quebra de sigilo bancário formulado pelo Ministério Público.

 Zé Lins, achando ruim as verdades que eu digo neste blogue, tascou-me um processo! Além disso, ele processou a Rádio Ouro Branco e o Jornalista Edmilson Souza.
Pois num é que ficou provado, na própria justiça, que o Zé teve mesmo a quebra de sigilo bancário solicitada pelo Ministério Público.
Quem quiser conferir a verdade, basta consultar o Processo nº 0003161-90.2008.8.20.0103; onde ficou provado que a imprensa não mentiu ao noticiar que o Zé Lins tinha, de fato, sido objeto de um pedido de quebra de sigilo bancário.
Em um dos trechos da sentença que indeferiu o processo de Zé Lins, percebe-se que o Juiz entendeu que a imprensa provou a verdade dando conta da existência do processo nº 2008.011913-8, referente a quebra de sigilo bancário, distribuído em 10.11.2008 para a Juíza convocada Patrícia Gondim, tendo como partes o Ministério Público (Requerente) e J. M. de B. L. N (Zé Lins)
E pra aprender a não processar os inocentes portadores da verdade, além de ter perdido o processo para a Rádio Ouro Branco, Zé Lins ainda foi condenado a pagar R$ 1.500,00 de honorários advocatícios. Ainda cabe recurso!
O blogue, mais uma vez, prova que não mente. E aqui é assim: Eu mato a cobra e mostro o pau.

Fonte: Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário