BRIGA ENTRE MULHERES NA RODAGEM DO LAGO. SUSPEITA É DETIDA COM FACA | Currais Novos News

Pages

BRIGA ENTRE MULHERES NA RODAGEM DO LAGO. SUSPEITA É DETIDA COM FACA


Imagem Ilustrativa
Uma briga envolvendo três mulheres na noite deste Domingo(21) foi acabar na delegacia com uma pessoa lesionada no rosto e uma faca apreendida. A confusão começou quando as envolvidas bebiam num bar e passaram a trocar ofensas entre si. Duas amigas passaram a agredir a Srª. Antônia Vicente (37), que se escondeu numa casa vizinha e pediu ajuda policial.


Policiais do Ronda de Camocim sob o comando do Sd Viana (Rd 2718) se deslocaram até a Rua Santa Terezinha, onde ocorria a disputa. Lá chegando, entrou em acordo com as partes para que ambas fossem para suas casas, promessa que foi feita tanto pelas acusadas como pela vítima (que não quis representar naquele momento).


Porém, por volta das 23 horas, as duas mulheres que iniciaram a briga voltaram à casa da vítima, invadiram e trocaram socos com a mesma. Segundo relatou dona Antônia, elas a ameaçaram caso fossem denunciadas.


Novamente no local, assim que se inteiraram dos fatos, os PM´s fizeram rondas pelo bairro afim de localizar as infratoras. Minutos depois, uma delas foi encontrada ainda na esquina de sua casa e com uma faca na mão. Maria Aurilene (19) recebeu voz de prisão e mais adiante a segunda acusada, Mª do Nazaré (20), também resolveu se entregar.


Todas as envolvidas foram levadas à delegacia. As acusadas foram autuadas por Lesao Leve e Ameaça, além do porte de arma branca. No entanto, foram liberadas logo após prestarem depoimento.


Fonte: Amigos do Ronda 

1 comentários:

Anônimo disse...

SÓ PODIA SER NO CEARA

Postar um comentário