CENAS REVOLTANTES: SERVENTE DE PEDREIRO DIZ QUE FOI SEQUESTRADO E TORTURADO POR TER FURTADO PNEU DE ESTEPE | Currais Novos News

Pages

CENAS REVOLTANTES: SERVENTE DE PEDREIRO DIZ QUE FOI SEQUESTRADO E TORTURADO POR TER FURTADO PNEU DE ESTEPE


O servente de pedreiro Wilton José do Nascimento Sousa, o Nena, de 28 anos, disse que foi sequestrado e torturado há dois meses após ter furtado um pneu de estepe (reserva) da caminhonete F-1000 de um homem chamado Edvar e levado para um sítio na BR-316, ao lado da Casa de Custódia de Teresina, no Quilômetro Sete, na zona Sul da capital.
Ele disse que precisa de proteção policial porque foi ameaçado de morte caso denunciasse o sequestro e torturas por um policial militar, armado, e trabalhadores autônomos.


Wilton José afirmou que foi sequestrado e torturado porque furtou o pneu de estepe da caminhonete estacionada na frente da Faculdade Santo Agostinho, no bairro São Pedro, e quando estava na Avenida Pedro Freitas, do mesmo bairro, foi detido pelo policial e seguranças. 
“Isso ocorreu há cerca de oito meses. Eu estava na Pedro Freitas com um estepe, o pneu de socorro, da caminhonete do coronel Edvar. Eu sei que o carro é dele porque o conheço. A caminhonete estava estacionada na Faculdade Santo Agostinho, mas eu não sabia que era dele, não. Os soldados dele me pegaram lá em embaixo. Isso era de manhã. O carro estava na faculdade porque lá talvez estivesse um funcionário dele assistindo aulas. Aí eles me levaram para lá (sítio). Chegando lá, já foram me batendo com trincha, que é um facão largo. Eles foram me batendo em todo o lugar, foram me batendo e também me bateram com uma tábua. Foram quatro horas de taca. Eu cheguei lá por volta das 9h30 para às 10h. Eu reconheço o sítio para onde me levaram porque não colocaram venda, é perto da Casa de Custódia. O sítio fica bem perto da Casa de Custódia, que é o sítio do coronel. Eu tenho certeza que é dele, ele mora lá. Ali é o sítio dele, a não ser que ele saiu dali”, afirmou Wilton José.
Eles declararam que se eu fosse falar iriam matá-lo. “Disseram que eu ficasse na minha, se não eles iam me matar”, declarou Wilton José. 
Fonte: MEIO NORTE/CAMOCIM POLÍCIA24HS

0 comentários:

Postar um comentário