COMERCIANTE É EXECUTADO NA CIDADE DE GOV.DIX SEPT ROSADO/RN | Currais Novos News

Pages

COMERCIANTE É EXECUTADO NA CIDADE DE GOV.DIX SEPT ROSADO/RN


A Central de Operações da Policia militar de Mossoró registrou na manhã de hoje 29 de agosto de 2011, mais um crime de homicídio na região Oeste do RN.
José Raimundo De Oliveira, 44 anos comerciante, residente na Rua Gregório Pio de Morais, onde mantinha há pouco mais de dois meses um bar, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, foi alvejado dentro do estabelecimento com cerca de três disparos de pistola 380 na cabeça
Segundo informações, duas pessoas chegaram ao bar pediram um maço de cigarros, “Zé Raimundo” entregou. Os acusados, que estavam do lado de fora, pediram uma bebida, quando o mesmo deu as costas, os elementos efetuaram os disparos. Zé Raimundo morreu antes da chegada do socorro medico.
Segundo familiares, o principal suspeito, é um ex-patrão que teria ameaçado mandar matar se Zé Raimundo acionasse a justiça contra sua empresa de exploração de cal, onde a vitima trabalhou por muito tempo e não teve seus direitos trabalhistas pagos.
Policiais militares de Governado Dix Sept Rosado procuravam informações no local, junto a familiares e testemunhas, mas ninguém viu nada.
Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia Itep de Mossoró, após os procedimentos no local, removeram o corpo de Zé Raimundo para os trabalhos de necropsia em Mossoró.
O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário