Dois membros de Motoclube Mossoroense ficaram gravemente ferido em acidente no Seridó | Currais Novos News

Pages

Dois membros de Motoclube Mossoroense ficaram gravemente ferido em acidente no Seridó

Condutor do veículo - Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Por volta das 18h00minh desta sexta-feira (05/08) um grave acidente na BR 226 envolvendo uma moto Honda Hornet 600 cc de placa NNX-0008, Natal, conduzida por José Petrolino, 64 anos, residente em Mossoró e um veículo Monza de placas, MXH-3763/Natal, conduzida por João Francisco da Silva, 37 anos, residente em Tenente Laurentino, deixou os ocupantes da moto gravemente feridos.

O acidente foi em cima da serra que dar acesso a cidade de São Vicente e a moto foi quem invadiu a contramão e bateu de frente no Monza. Também estava na moto o filho José Petrolino, Antônio Sterfesom Filgueira Petrolino, 22 anos. Os ocupantes dar moto foram socorridos pela uma ambulância da cidade de São Vicente e pela ambulância do Hospital de Currais Novos e só sobreviveram porque estavam com todos os equipamentos de segurança. Com a força da colisão a moto e os ocupantes foram arremessados por cima do veículo. Os dois estavam conscientes, mas bastante machucados. Não se sabe ainda se serão encaminhados para Natal. Um médico que acompanhava o grupo ajudou no resgate e no atendimento as vítimas.

 
O Motoclube, Chacal do Asfalto, o qual as vítimas fazem parte estavam vindo de Mossoró para Santa Cruz onde ocorre um encontro neste final de semana. No Monza estavam 05 ocupantes, mas só o motorista sofreu escoriações leves.

O 2º GPRE foi acionado e fez o isolamento da área enquanto aguardava a chegada da PRF que tem jurisdição na BR 226. Os veículos envolvidos ficaram destruídos e por milagre os motociclistas sobreviveram.
 

0 comentários:

Postar um comentário