Duas jovens residentes em Caicó se envolveram em capotamento entre Jardim do Seridó e Acari/RN | Currais Novos News

Pages

Duas jovens residentes em Caicó se envolveram em capotamento entre Jardim do Seridó e Acari/RN


Na Foto: Veiculo envolvido no acidente Creditos Fotos: João Neto - Via Magno Cesar

Um acidente foi registrado as 11h45min do domingo (07.08) na BR 427 no KM 48,3 nas proximidades da entrada do sitio Tanques município de Jardim.

Informações que um veiculo tipo gol de cor vermelha, era ocupado por cinco jovens que estavam indo realizar as provas de um concurso em Campo Redondo/RN e acabou capotando após perder o controle do veiculo na curva perigosa e bastante acentuada da referida BR.

Na Foto: Visão aberto do veiculo no meio do mato

Ocupavam o veículo Rafaela Dantas Rocha, 24 anos, residente na Av. Carlindo Dantas, centro Caicó, Jussara Adriana dos santos, 23 anos, residente na Rua Jaci Quirino de Madeiros, Bairro Barra Nova em Caicó, Thiago Fernando de Araujo Filho 24 anos, residente na Rua Dorgival Garcia de Medeiros, Jardim de Piranhas ( condutor do veiculo), José Leonilson Feitosa, 24 anos, residente em Pau dos Ferros e Fabiana da Conceição Dantas de Medeiros, 24 anos, Jardim do Seridó.

Todos os jovens tiveram apenas escoriações pelo corpo, as vitimas foram atendidas no Hospital Dr. Ruy Mariz aqui de Jardim do Seridó e em seguida foram liberados.

O patrulheiro Rodoviário que atendeu a ocorrência acredita que possa ter ávido um descuido do motorista, pois a curva exige muita atenção, em determinado momento ela praticamente joga o veiculo para fora da pista. Nas fotos abaixo vc pode acompanhar o local do acidente e a curva perigosa.
Fonte:Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário