Duas ossadas humanas encontradas em Mossoró | Currais Novos News

Pages

Duas ossadas humanas encontradas em Mossoró





Populares ligaram para o CIOSP por volta das 12h00 informando de duas ossadas humanas que foram encontradas em um matagal as margens da RN-117, Km-7, por trás da cerâmica Mossoró, localizada no sitio picada I (Zona Rual de Mossoró) estrada que liga as cidades de Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado.


A viatura 211 foi ao local e constatou o fato, mandando acionar os peritos do ITEP. Os policiais foram informados que um homem estava a procura de um jumento no matagal quando se deparou com as ossadas e acionaram o CIOSP.

Só foi necessário ver as vestimentas das vítimas:

Um deles está com um boné preto da marca smolder, bermuda branca com estrelas coloridas e de camisa (não foi possível identificar a cor por conta do desgaste).

O outro de boné verde da marca maresia, camisa vermelha, bermuda escura com lista horizontal branca.

Tudo indica que essas ossadas humanas sejam dos jovens, Joninha e Jefinho, moradores da favela do pantanal, desaparecido desde o ano passado.

Os policiais das VTR 211 que foram atender a ocorrência são cabo Geraldo (comandante), soldados Evandro, Getsemani e Aristotere. E uma equipe do ITEP recolheu as ossadas para analises na sede do órgão.



Passando na hora