Fio de Eletricidade provoca acidente de moto em Natal | Currais Novos News

Pages

Fio de Eletricidade provoca acidente de moto em Natal



O técnico em enfermagem Eduardo Constantino da Silva, de 40 anos, foi surpreendido na manhã desta terça-feira (30), no conjunto Panatis, Zona Norte de Natal, após o pneu de sua moto se enroscar em um fio de eletricidade que estava solto na via.

Por volta das 8h30, Eduardo passava com sua motocicleta tipo Yamaha Factor vermelha, placas NOC 1070, na Avenida Maranguapé quando o pneu dianteiro se enroscou em um fio de eletricidade que estava solto ao chão. Ele sofreu apenas escoriações leves e não chegou a ser eletrocutado.

O cabo PM Natanael Camilo Celestino, 42 anos, também transitava pela avenida e presenciou o acidente. Segundo ele, o fio que estava pendurado em plena avenida ficou preso à moto da vítima, fazendo com o técnico em enfermagem perdesse o controle e viesse ao chão.

Eduardo Constantino teve cortes superficiais nos braços, nas penas e no abdômem. Até ter sido socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), não apresentava sinais de fraturas. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina, onde recebeu atendimento.

A assessoria de comunicação da empresa, por sua vez, informa não ter recebido, em seu serviço de atendimento ao público, reclamações sobre a queda do fio e uma equipe foi enviada ao local para averiguar as responsabilidades e reparar o problema.

 
DN online

0 comentários:

Postar um comentário