Garoto de 14 anos é assassinado brutalmente em Diamante/PB | Currais Novos News

Pages

Garoto de 14 anos é assassinado brutalmente em Diamante/PB


Prisão do Acusado


Por volta das 19h desta quinta feira (4) de agosto, surgiu um boato dando conta que um homem haveria assassinado brutalmente um garoto nas margens do Rio Piancó, a policia ao tomar conhecimento deslocou-se ate o local e constatou veracidade ao fato.
Segundo relato de testemunhas que estavam no local do crime após ser descoberto o corpo, o acusado teria confessado o crime em uma mesa de bar logo após o crime, o garoto tinha apenas 14 anos de idade, o corpo foi encontrado boiando nas margens do Rio Piancó, precisamente no “Poço dos Homens”, local onde ambos freqüentavam diariamente.
A policia iniciou o trabalho de investigação, chegando ate o acusado conhecido por “Bag” que estava em sua própria residencia, o acusado foi preso em flagrante e conduzido a DP local, curiosos foram ate o local, causando tumulto nas estradas do rio que fica cerca de 300 metros da cidade.
Apesar do veiculo usado pela P2 ter apresentado falhas mecânicas no momento das buscas, o trabalho foi exercido com êxito, dando uma satisfação a população que ficou indignada com tal fato.
Mais informações ainda nesta sexta, confira algumas fotos registradas no momento em que o acusado foi conduzido a cidade de Itaporanga.

DiamanteOnline

0 comentários:

Postar um comentário