GAROTO POTIGUAR PARTICIPA DE TORNEIO NA ESPANHA, BRILHA E RECEBE CONVITE DO REAL MADRID | Currais Novos News

Pages

GAROTO POTIGUAR PARTICIPA DE TORNEIO NA ESPANHA, BRILHA E RECEBE CONVITE DO REAL MADRID




Ele só tem oito anos, é franzino e baixinho, mas nada que impeça Gabriel Victor de se destacar no esporte que pratica desde os cinco anos: o futebol. Em julho, o pequeno atacante participou do Madri Cup, torneio internacional que reúne equipes de garotos com idades de 10 a 18 anos, vindos de todo o mundo, anualmente na capital da Espanha. O Sporting Boadilla, time pelo qual jogou e marcou um gol, foi vice-campeão na categoria sub 10.
Na segunda-feira, Gabriel e o pai, o corretor de imóveis Edmilson Soares, visitaram o prefeito Maurício Marques para agradecer pelo apoio que a Prefeitura de Parnamirim deu à viagem deles. 
Orgulhoso, Gabriel fazia questão de exibir a medalha de prata conquistada na Espanha. 
O prefeito parabenizou Gabriel Victor pela conquista, desejou sucesso na carreira dele e afirmou que o menino tem "um futuro promissor". Na ocasião Edmilson contou que o convite para Gabriel ir à Espanha veio de um olheiro do Barcelona, que viu um vídeo do garoto no YouTube, com alguns dos 75 gols que ele marcou em 24 partidas em 2010. Ele explicou que os organizadores abriram uma exceção para seu filho disputar o torneio, mesmo tendo dois anos a menos que o admitido pelo regulamento. O pai revelou que Gabriel recebeu propostas para treinar nas categorias de base do Real Madrid e do Santos. A opção deve ser pelo time de Neymar e de Ganso. No próximo dia 13, eles viajam para a cidade do litoral de São Paulo, onde vão conhecer o centro de treinamento santista, na Vila Belmiro. 

Perguntado sobre seus ídolos no futebol, Gabriel respondeu sem hesitação: o português do Real Madrid Cristiano Ronaldo e o brasileiro do Flamengo, seu time do 
Fonte:Focoelho