Homem é preso por porte ilegal de arma dentro de um ônibus escolar em Encanto-RN. | Currais Novos News

Pages

Homem é preso por porte ilegal de arma dentro de um ônibus escolar em Encanto-RN.



ENCANTO-RN: Por volta das 18H50min desta sexta feira, 29 de agosto de 2011, o vigilante Francisco Raimundo da Silva, 56 anos, residente na Rua Pedro Gino, 246, São Miguel/RN, foi preso na cidade do Encanto, quando se deslocava em um ônibus escolar que fazia o transporte de estudantes de São Miguel para Pau dos Ferros.

Segundo informações no interior do ônibus, viajava um PM, que ao perceber que o acusado estava armado com uma arma de fogo, acionou a guarnição da PM do Encanto, que aguardou e inteceptou o referido ônibus na RN 177, já nas proximidades da Delegacia daquela cidade.

Ao se aproximar, o veículo foi abordado pela referida guarnição, que constataram a veracidade da denúncia e efetuaram a prisão do acusado, que portava um revólver calibre 38, marca Taurus, com 10 munições intactas. 

O acusado foi conduzido para a 4ª DRPC, onde foi autuado em flagrante delito, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo (Art. 14 da Lei 10.826/03),  em seguida conduzido ao Centro de Detenção Provisória, onde ficará a disposição da justiça.

 Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações CDP de Pau dos Ferros

0 comentários:

Postar um comentário