Incêndio destrói loja no centro de Cajazeiras; Cidade fica sem energia por várias horas e bombeiro acaba ferido. Veja fotos | Currais Novos News

Pages

Incêndio destrói loja no centro de Cajazeiras; Cidade fica sem energia por várias horas e bombeiro acaba ferido. Veja fotos


Tudo começou quando um funcionário estava soldando parte de uma moto e as faíscas atingiram taque da moto.

Incêndio na loja KlauMoto em CZ 

A cidade de Cajazeiras foi pegar de surpresa na tarde desta quinta-feira (18), com incêndio da loja Klau Moto peças, que fica no centro da cidade. Tudo começou quando um funcionário fazia um trabalho de solda no cano de escape de uma moto e as faíscas atingiram o taque da motocicleta gerando assim fogo por todo o prédio.
Segundo informações de moradores que residem nas proximidades do prédio, várias explosões foram registradas e só foram contidas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. 
Vários funcionários estavam no local, mas ninguém ficou ferido. Apenas um bombeiro foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras devido à fumaça intensa.
Segundo foi constatado pela reportagem é que devido ao incêndio parte do prédio da loja, ficou com a estrutura danificada, inclusive o prédio vizinho que é do IPAM (Instituto de Previdência e Assistência Municipal ) que teve alguns prejuízos.
Segundo informações da imprensa o estabelecimento não tem seguro e há pouco mais de um ano a loja estava funcionando no local e ainda estava em reforma.
O proprietário teve perda total das mercadorias, inclusive documentos e promissórias dos devedores.
Fonte:É SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário