JOÃO DIAS: Filho mata pai com três tiros de revólver, após discussão dentro de casa | Currais Novos News

Pages

JOÃO DIAS: Filho mata pai com três tiros de revólver, após discussão dentro de casa


Crédito fotos: João Dias RN 


Joao Dias-RN: Um crime violento chocou a população da cidade de João Dias, na tarde ontem, terça feira, 22 de agosto de 2011. Após uma discussão, um filho matou o pai com três tiros, dentro da casa em que moravam.

Segundo informações do Cabo Kiwal Lima, Comandante do policiamento local, informou a nossa reportagem que o crime ocorreu por volta das 14h00min. A vítima identificada como sendo Wila Rodrigues Vieira, 62 anos de idade, discutia com a esposa, exigindo que ela fosse até a casa de um pastor evangélico pegar de volta uns espetos que ele havia emprestado. 

Segundo alguns relatos de testemunhas, durante o bate-boca, a vitima teria empurrado e ameaçado bater na esposa, daí então, o filho do casal, Wislan Rodrigues Vieira, conhecido por “ Nenezinho”, 22 anos de idade, interviu, iniciando uma forte discussão entre eles (pai e filho). 

Com os ânimos exaltados, Wislan sacou um revólver e efetuou seis disparos, atingindo o pai com três tiros. Wila morreu ainda no local.

Logo após o fato, o filho fugiu do local. A polícia foi acionada e fez várias diligências pelo local, mas até o fechamento desta edição não havia obtido êxito. 

Peritos do ITEP estiveram no local por volta das 20h00min e conduziram a vitima para a sede do órgão em Mossoro/RN, para ser submetida ao exame de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário