Jovem foi detido com dinheiro falso na cidade de Currais Novos | Currais Novos News

Pages

Jovem foi detido com dinheiro falso na cidade de Currais Novos


Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Mais um trabalho investigativo do setor de inteligência da Polícia Militar da 3ª CIPM, apreendeu na tarde desta segunda-feira (08/08) uma nota de 50 reais falsa e prendeu em fragrante, Artone Dayyson Sabino, 22 anos, residente na Rua Geraldo Garcia, Bairro Silvio B. de Melo que já vinha sendo monitorado pelos os policiais.

Os agentes já tinham a informação que o acusado vinha passando notas falsas no comércio local e na manhã de hoje uma denúncia anônima dizia que Artone teria recebido uma quantidade de dinheiro falso e que distribuiria a tarde. A Polícia de posse da informação fez várias diligências e localizou o acusado na Rua José Bento de Souza, Bairro Paizinho Maria, onde depois de feita a abordagem foi encontrada a nota falsificada.

 
A Polícia acredita que o acusado tinha muito mais, mas ele negou as denúncias e disse que teria recebido a nota na venda de um celular. O mesmo foi encaminhado para a delegacia e apresentado a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário