JUSTIÇA MANDA SOLTAR SOBRINHO DE FENANDINHO BEIRA-MAR | Currais Novos News

Pages

JUSTIÇA MANDA SOLTAR SOBRINHO DE FENANDINHO BEIRA-MAR

A Justiça decretou nesta sexta-feira (12) o relaxamento de prisão para Jean Junior da Costa Oliveira, preso no Hospital São Lucas, em Copacabana, suspeito de assaltar e fazer reféns os passageiros de um ônibus na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, na última terça-feira (9). Já Renato da Costa Junior, Bruno Silva de Lima e Clerivan da Silva Mesquita, suspeitos do mesmo crime tiveram o pedido de prisão decretada.
Para a juíza Maria Elisa Peixoto Lubanco além de Jean não ter sido preso em fragrante, pois não foi perseguido após supostamente fugir do coletivo, não há indícios suficientes de autoria, uma vez que somente um policial militar, que entrou no ônibus após a denúncia do motorista, o reconheceu.
Renato e Bruno foram presos em flagrante após os reféns terem sido libertados. Segundo a juíza, que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, os acusados devem continuar presos para a garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal.
Quanto a Clerivan, a magistrada destaca que há indícios suficientes de autoria, pois foi reconhecido por um dos reféns e pela dona do carro que ele usou para fugir do local do crime.
Fonte: R7/Blog da Força Tática

0 comentários:

Postar um comentário