Moto Taxista morre em acidente de trânsito na cidade de Pau dos Ferros/RN | Currais Novos News

Pages

Moto Taxista morre em acidente de trânsito na cidade de Pau dos Ferros/RN


Vitima


Pau dos Ferros-RN: Um trágico acidente ocorrido na noite desta terça-feira (23), por volta das 18h35min, na rua Hemetério Fernandes cruzamento da Rua Monsenhor Walfredo Gurgel em Pau dos Ferros-RN, ceifa a vida Francisco Ailton de Queiroz, 46 anos, mais conhecido como “Ailton” ou “Gavião”, como era chamado pelos atletas do CCP, quando trabalhou na equipe como roupeiro na temporada deste ano.

Segundo informações do Blog Nosso Paraná RN, a vitima seguia com a motocicleta de marca Honda Titan, Placa MXU 3578/RN, pela rua Hemetério Fernandes, sentido paraiso, quando vinha um veiculo em marcha ré, o mesmo não conseguiu parar e bateu no referido veidulo, sendo arremessada alguns metros de distância.

A vitima foi socorrida para O Hospital de Pau dos Ferros-RN, mas devido as garvidades dos ferimentos nas resistiu e veio a óbito.

Segundo informações preliminares o outro veiculo envolvido no acidente pertence ao senhor conhecido por “Edgar da Casa do Ovo”, que reside nas proximidades, onde aconteceu o fato.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário