Muita dor e emoção marcaram o sepultamento do garoto weberton na cidade de Bodó/RN | Currais Novos News

Pages

Muita dor e emoção marcaram o sepultamento do garoto weberton na cidade de Bodó/RN

 
No inicio da noite foi spultado no cemitério Público de Bodó o menino Weverton Macêdo, ele foi vitima de acidente por volta das 11:30h de Segunda Feira, quando caiu dentro do fogo ateado em restos de algaroba jogados no fundo do quintal de sua residência.

Os familiares do menino e pessoas da comunidade bodoense e também de outras cidades acompanharam o cortejo com muita comoção e dor. A mãe (Dulce Maria), estava bastante emocionada e foi confortada várias vezes por amigos que foram levar solidariedade e dar apoio necessário a família de Weverton. 
 
Uma grande multidão se fez presente no adeus ao garotinho, pessoas se emocionaram ao vê em qual situação o mesmo ficou, foi um momento de grande tristeza não só para a familia mas para toda a cidade, onde passava-se percebia-se a tristeza da população, e como prova de solidariedade para com a familia o cortejo que saiu da Capela de São Pedro por volta das 18:00 foi um dos maiores que já houve de anjinho aqui em Bodó, e na hora de fechar o caixão Deus mandou uma fraca chuva mais que vindo do céu abençou a toda familia. Dizem os mais velhos aqui em nossa cidade que enterro com chuva é um bom sinal, acreditam que estar sendo bem recebido por Deus. 

E com certeza ele preparou um lugarzinho bem especial para Wewerton. Foi uma atitude muito bonita dos bodoenses em confortar os familiares com uma simples palavra, gesto e até mesmo com a presença nesse ato de fé e solidariedade cristã. Que o pai eterno receba essa criança e conforte todos os que sofrem com sua partida.
Fonte: Clesio Dantas - DL News

0 comentários:

Postar um comentário