Negão do galo pratica furto na madrugada do Domingo para pagar dívidas de drogas e é preso pela P-2 | Currais Novos News

Pages

Negão do galo pratica furto na madrugada do Domingo para pagar dívidas de drogas e é preso pela P-2

A Polícia Militar, atraves do setor de inteligência (P-2) com o apoio da Rádio Patrulha deteve no inicio da tarde  do Domingo (14/08), Janielysom davissom da Silva, 19 anos, residente no Parque Dourado, Currais Novos, acusado de furtar uma residência para pagar dívidas de droga. Segundo Negão do Galo como ele é conhecido  ele deve 400.00 reais a um adolescente de 17 anos, que é tido pelo os policiais como traficante e já foi detido no último Domingo com pedras de crack no açude Dourado e segundo Negão do Galo vinha sofrendo pressão do adolescente. 
Na residência do adolescente foi encontrado: 01 aparelho de DVD, 02 aparelhos de som e 01 microondas, 02 rádios comunicadores que copia a freqüência da Polícia, 03 aparelhos celulares, 01 aparelho de som portátil, 01 carteira com documentos, que provavelmente foi deixada como garantia de pagamento, tudo sem nota fiscal que possivelmente é proveniente do tráfico.
Um menor de 16 anos também foi apreendido na residência. Ele é de Igapó Natal e segundo os policiais é quem faz as cobranças do tráfico, inclusive tinham a informação que ele costuma usar um revólver na hora que sai prá cobrar e mostra aos devedores.
Nesse momento os policiais estão em diligências à procura de mais produtos furtados que tenham sido trocados por entorpecentes.

0 comentários:

Postar um comentário