Organizadores alegam quebra de contrato e Show de Paula Fernandes em Patos-PB está cancelado | Currais Novos News

Pages

Organizadores alegam quebra de contrato e Show de Paula Fernandes em Patos-PB está cancelado


NOTA

A MAKAIBA PRODUÇÕES, ARIZONA HALL E DAMIÃO DO RANCHO vêm de público, levar ao conhecimento de todos, o cancelamento do show da cantora Paula Fernandes, que aconteceria no próximo dia 08 de setembro na cidade de Patos-PB.

O cancelamento da referida apresentação deu-se em virtude da quebra de contrato por parte das empresas: TEAR PRODUÇÃO CULTURAL, representada pelo senhor Paulo Cesar Pereira Santos, representante da artista PAULA FERNANDES no Nordeste com escritório em Salvador BA; ALEXANDRE TAWFIC HASBUN, escritório em Natal RN e HELVÉCIO SILVA NASCIMENTO, com escritório em Campina Grande PB.

O referido contrato foi assinado em 25 de maio de 2011, tendo sido depositados 50% do valor correspondente à apresentação da cantora Paula Fernandes. A quebra de contrato pelas respectivas empresas, supracitadas, que haviam se comprometido com a vinda da cantora mineira na data previamente agendada, causou aos empresários Patoenses grande constrangimento, tendo em vista todos os preparativos, investimentos em infraestrutura e mídia para atender a perspectiva da legião de fãs da cantora, que aguardava ansiosa por sua apresentação em Patos dia 08 de setembro. As pessoas que compraram ingressos e mesas serão ressarcidas.

A MAKAIBA PRODUÇÕES (Dam di Sousa, Márcio Careca e Alex), que possui uma história de sucesso na realização de grandes eventos; ARIZONA HALL que tem a administração dos mesmos, a maior casa de shows de Patos, mostrou em sua inauguração com o show de Biquini Cavadão & Marreta you planeta toda a qualidade de sua estrutura, deixam a certeza de novos reencontros de muita alegria e diversão, mais uma vez queremos reiterar junto aos nossos clientes, amigos e patrocinadores o compromisso de sempre e SEMPRE estarmos com a VERDADE.

Assessoria de imprensa:

Makaiba Produções e Eventos / Arizona Hall

Damião do Rancho  Atenciosamente, Dam di Sousa
83) 3423-7783 / 9961-8758 / 8890-8130 / 9113-2043
damdisousa@makaibaproducoes.com