Policia Militar prendeu acusado de trafico de drogas na noite de hoje em Currais Novos | Currais Novos News

Pages

Policia Militar prendeu acusado de trafico de drogas na noite de hoje em Currais Novos


Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Por volta das 14h00minh deste Sábado (06/08) a Rocam comandada pelo o Sd PM Mariano deteve na Rua Arnóbio Medeiros, n°37, Deiveson Delfino da Silva Souza, 19 anos, residente no endereço citado, com 01 tablete de maconha (aproximadamente 20 gramas) e 266 reais.

O Sd Mariano tinha recebido uma ligação no seu telefone particular de um informante que dizia que o acusado estaria traficando naquela Rua. Após o almoço, Mariano resolveu investigar a denúncia e começou a fazer patrulhamento nas Ruas próximas e quando passava pela terceira vez na rua do acusado deparou-se com o mesmo e ao abordá-lo encontrou o entorpecente e o dinheiro.

 
Deiveson disse que o entorpecente pertencia à outra pessoa, mas não quis revelar o nome e pelo o jeito vai assumir a bronca sozinho. A guarnição foi acionada e conduziu o acusado e o material apreendido para a delegacia, onde deverá ser autuado por tráfico de drogas.

 
O Comandante da 3ª CIPM, Major Edilson, declarou que a PM está 24 horas nas ruas combatendo todo tipo de crime, principalmente o tráfico de drogas, que é responsável por vários outros delitos, praticado pelos os viciados.

0 comentários:

Postar um comentário