Policial civil foi detido após ameaçar pessoas em bar e atropelar idosa de 63 anos | Currais Novos News

Pages

Policial civil foi detido após ameaçar pessoas em bar e atropelar idosa de 63 anos


Após ser atendida, Josefa foi à delegacia

O agente da Polícia Civil Lívio Nogueira de Miranda foi detido no fim da tarde deste sábado (20) após ameaçar populares e atropelar uma idosa na avenida Airton Senna, no bairro de Pirangi. Desde o início da manhã a Polícia Militar vinha recebendo denúncias contra o policial, dando conta que ele usava uma pistola calibre 380 e ameaçava os moradores do conjunto.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, Lívio apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuado por lesão corporal de natureza leve. O policial está lotado no 4º Distrito Policial, em Mãe Luiza.

O tenente Firmino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, contou ao Portal BO que ainda pela manhã os moradores fizeram uma denúncia. Os policiais estiveram no local e pediram que o policial Lívio fosse para casa, em virtude do comportamento alterado.

No final da tarde, novas denúncias foram feitas e ao chegarem ao local, os policiais perceberam mais uma vez que o agente da Polícia Civil estava alterado. Lívio estava em um Peugeot, de placas MXP-8081, e tentou fugir ao ver os policiais militares.

Na fuga, ele acabou atropelando Josefa Martiniano, de 63 anos. A mulher estava na avenida Airton Senna, onde foi atingida. Ela teve escoriações, foi socorrida e liberada em seguida. "Nós já fomos chamados várias vezes para ocorrências em que Lívio estava envolvido", disse o tenente Firmino.

Fonte: Portal B.O

0 comentários:

Postar um comentário