PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO | Currais Novos News

Pages

PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Arma do atentado
Na manhã desta segunda-feira, foi preso em flagrante de delito a pessoa de José Arlindo Pereira de Macedo, mais conhecido por Dedé, 26 anos de idade, residente no sítio buraco de Lagoa, zona rural de Lagoa Nova/RN. O mesmo efetuou um disparo de arma de fogo na pessoa de Juarez Francisco dos Santos, após uma discursão entre ambos.
Alega o acusado, que a vitima chegou em sua residência no intuito de sair com sua enteada, de 20 anos de idade, a qual sofre de problemas psicológicos e por esse motivo não permitiu que ela aceitasse o convite feito por Juarez que insatisfeito com a recusa, investiu contra sua pessoa com um canivete e um gargalo de garrafa.
A Polícia Militar foi acionada e após diligências prendeu Arlindo e apresentou ao delegado de Plantão em Currais Novos para a lavratura do flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
A vitima foi socorrida e encontra-se internado no Hospital Regional em Currais Novos , pois passou por procedimento será cirúrgico para retirada do projétil alojado em seu corpo.
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DA PM DE LAGOA NOVA

0 comentários:

Postar um comentário