TENTATIVA DE ASSALTO E ACIDENTE NESTE SÁBADO EM CURRAIS NOVOS | Currais Novos News

Pages

TENTATIVA DE ASSALTO E ACIDENTE NESTE SÁBADO EM CURRAIS NOVOS


Por volta das 22h30minh uma tentativa de assalto próximo ao IFRN deixou um jovem de 25 anos baleado no rosto e no braço. Os meliantes estavam numa moto quando abordaram a vítima (pediu para não ser identificado) e anunciaram o assalto, mas o rapaz fugiu em disparada e foi atingido por 02 disparos.
Durante a fuga um casal que estava de moto Honda 150cc em frente ao IFRN foi confundido com os assaltantes e acabaram atingidos pelo o carro da vítima do assalto que sangrava muito e fugia em alta velocidade.
O Rapaz baleado seguiu em direção ao Povoado Totoró sendo seguido pelos os meliantes numa moto. Após alguns Kilômetros ele viu que não estava mais sendo seguido e retornou para Currais Novos em alta velocidade e pensou que o casal que seguia na mesma direção seria os assaltantes e acabou jogando o carro na lateral traseira da moto arremessando o casal em cima da calçada do IFRN. O casal pediu para não ser identificado.
A Jovem de 18 anos teve fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhada para Natal. O Rapaz de 19 anos teve várias escoriações e reclamava de dores no pé direito, mas não teve fraturas.
A Polícia Militar (2ºGPRE, Rocam, GTO e Rádio Patrulha) foi acionada e ajudou no resgate das vítimas, além de fazer várias diligências para tentar localizar os assaltantes. Pelos menos 03 perfurações à bala foram localizadas no Celta. No interior do Celta foi encontrado 02 fragmentos de munição calibre 22.  As placas dos veículos envolvidos não foram identificadas a pedido das vítimas.
FONTE: PM CURRAIS NOVOS

0 comentários:

Postar um comentário