Tentativa de assalto seguido de grave acidente na noite deste sábado em C. Novos | Currais Novos News

Pages

Tentativa de assalto seguido de grave acidente na noite deste sábado em C. Novos

Fotos:Luan Freire



 
As  22h15minh da noite do Sabado aconteceu uma tentativa de assalto nas próximo ao IFRN que deixou um jovem de 25 anos baleado no rosto e no braço. Dois individuos estavam numa moto quando abordaram a vítima que (pediu para não ser identificada) e anunciaram o assalto, mas o rapaz fugiu em disparada e foi atingido por 02 disparos.
Durante a fuga um casal que estava de moto Honda 150cc em frente ao IFRN foi confundido com os assaltantes e acabaram atingidos pelo  carro da vítima do assalto que sangrava muito e fugia em alta velocidade.
O Rapaz baleado pensou que o casal seria os assaltantes e acabou jogando o carro do lado da moto arremessando o casal em cima da calçada do IFRN. O casal que nada tinha ve com a tentativa de assalto não ser identificado.
A Jovem de 18 anos teve um grande corte na perna esquerda e foi encaminhada para Natal. O Rapaz de 19 anos teve várias escoriações e reclamava de dores no pé direito, mas não teve fraturas.
A Polícia Militar (2ºGPRE, Rocam, GTO e Rádio Patrulha) foi acionada e ajudou no resgate das vítimas, além de fazer várias diligências para tentar localizar os assaltantes. Pelos menos 03 perfurações à bala foram localizadas no veiculo da vitima um  Celta.
Segundo informações que obtivemos os ocupantes do Celta vinhão de um Motel quando o assalto foi anunciado, os que por engano foram atingidos estavam centido Motel.
FONTE:EDMILSON SOUZA/PM CURRAIS NOVOS

0 comentários:

Postar um comentário