Tentativa de homicídio registrada na alameda dos cajueiros na cidade de Mossoró | Currais Novos News

Pages

Tentativa de homicídio registrada na alameda dos cajueiros na cidade de Mossoró


A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o HRTM

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Mossoró. Dessa vez o fato aconteceu na Rua Faria, por volta das 18h40, em uma residência de número 345, na Alameda dos Cajueiros (zona leste da cidade).

Segundo informações, dois elementos chegaram em uma motocicleta e começou a efetuar disparos em duas pessoas que se encontravam na rua, sendo uma delas tentou correr para uma residência, mas alvejado com dois disparos. A outra pessoa ainda não identificada conseguiu fugir sem ser atingido.


A vítima identificada como Wenderson Diniz de Lima, 22 anos de idade, foi atingido no tórax (transfixante) e no braço direito, enquanto chegava do trabalho. O mesmo foi atendido por uma equipe Alfa do SAMU (unidade avançada), e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A viatura 238 da Polícia Militar do bairro do Sumaré foi acionada ao local e realizou diligências na tentativa de capturar os dois acusados, com as informações das características, mas até agora ninguém foi preso. O caso será investigado pela delegacia de plantão no Alto do São Manoel.

Fonte: Isamel Sousa

0 comentários:

Postar um comentário