15° HOMICÍDIO NO ANO 2012 EM MOSSORÓ. JOVEM É EXECUTADO ENQUANTO DORMIA | Currais Novos News

Pages

15° HOMICÍDIO NO ANO 2012 EM MOSSORÓ. JOVEM É EXECUTADO ENQUANTO DORMIA


Ocorreu na madrugada deste sábado (18/02) entre 3h e 3h30min o 15° homicídio na cidade de Mossoró, fato ocorrido na Rua Arthur Bernardes, 1570, bairro Barrocas.
   A vítima conhecida apenas como Patrício 17 anos, conhecido como “Natal”, foi executado com um disparo transfixante na cabeça. Segundo informações de amigos da vítima, teriam saído de sua casa por volta das 19h de ontem para ir a festas de carnaval e quando retornou por volta das 4h encontrou Patrício morto em uma rede no quarto. Os amigos de “Natal”, donos da residência, se apresentaram como homossexual e informaram à polícia que a vítima também fazia parte a relação, mas ele não morava naquela residência e teria ido dormir na casa dos mesmos apenas ontem ainda de acordo com um dos ocupantes da casa, a vítima tinha envolvimento com o trafico de drogas. A suspeita que elementos não identificados, teriam arrombado uma das portas da casa e executaram o jovem que ainda se encontrava dormindo.
    A viatura ALFA do SAMU ainda foi acionada que com apoio de um médico, constatou o óbito.
   Policiais da RP 214 fizeram o isolamento do local do crime e aguardaram o ITEP que removeu o corpo para a necropsia.
   Investigadores da polícia civil comandada pelo delegado Teixeira Júnior também compareceram ao local para da inicio as investigações.
   
BLOG PASSANDO NA HORA 















0 comentários:

Postar um comentário