Acidente grave nas proximidades do Vuco Vuco em Mossoró | Currais Novos News

Pages

Acidente grave nas proximidades do Vuco Vuco em Mossoró


Foto: Gilli Maia/Passando na Hora

Um grave acidente de graves proporções aconteceu no inicio da tarde de sexta feira 03 de Fevereiro de 2012, envolvendo e uma motocicleta e uma caçamba da empresa de limpeza publica da prefeitura de Mossoró, deixa uma pessoa ferida gravemente. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Campos Sales com a Avenida Rio Branco, próximo ao Vuco-Vuco no Bairro santo Antonio.

Segundo informações, o condutor da motocicleta, tipo Dafra de cor preta e placa NNJ 1321, trafegava pela Avenida Rio Branco, no sentido Centro/Santo Antonio e colidiu na lateral do veiculo que trafegava na Rua Campos Sales.

Rafael de Oliveira Lima de 21 anos de idade, condutor da motocicleta sofreu escoriações e múltiplas fraturas por todo o corpo. O mesmo foi atendido por uma equipe do samu e conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Populares informaram que o motoqueiro trafegava muito rápido e não houve tempo de para a motocicleta.

Pessoas que presenciaram o acidente disseram que a cabeça de “Rafael”, ficou pressa nas rodas trazeiras da caçamba e que o mesmo teria sido salvo pelo capacete. O condutor do veiculo se evadiu do local do acidente.

Via: O Câmera 

0 comentários:

Postar um comentário