Adolescente é detido após promover noite de cão na zona Oeste de Natal | Currais Novos News

Pages

Adolescente é detido após promover noite de cão na zona Oeste de Natal



Uma arma apreendida, três pessoas baleadas e um adolescente detido. Este foi o resultado de uma noite de cão vivida por moradores de uma rua no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Por volta das 19h de ontem, um jovem de 17 anos foi até a rua Pastor Josino Galvão e armado com um revólver calibre 38 passou a atirar em pessoas que estavam sentadas em uma calçada. 

O alvo, segundo a polícia seria um jovem que escapou do tiroteio. No entanto, três pessoas foram atingidas: um idoso de 70 anos, uma criança de 12 e um policial militar que estava voltando para casa e acabou sendo baleado no braço e na perna. 

Logo após cometer o atentado, o adolescente tentou fugir em uma bicicleta, mas foi surpreendido por uma guarnição do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) que fazia um patrulhamento próximo ao local do fato. 

O acusado foi abordado e com ele os policiais encontraram a arma com quatro munições deflagradas. Logo depois ele foi conduzido para a delegacia de plantão da Zona Sul e lá disse para a reportagem do Portal BO que na verdade quem atirou foi outro jovem. "Eu não atirei em ninguém. Quem acertou as pessoas lá foi um cara que estava atirando em mim", comentou. De acordo com o sargento Gilson, do BOPE o acusado é conhecido na região como sendo perigoso e frio e autor de vários delitos, como: assaltos e furtos

0 comentários:

Postar um comentário