ARRASTÃO É REGISTRADO NO BAIRRO BENFICA PRÓXIMO AO ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS EM FORTALEZA | Currais Novos News

Pages

ARRASTÃO É REGISTRADO NO BAIRRO BENFICA PRÓXIMO AO ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS EM FORTALEZA


Um grupo caracterizado com camisas do Fortaleza praticou arrastões na praça da Gentilândia, por volta das 20h30min da noite desta quinta-feira (2), no bairro Benfica, segundo informou a Polícia Militar.

De acordo com informações do Ronda do Quarteirão, os elementos roubavam pessoas que passavam pelo local, chegando a assaltar inclusive alguns motoqueiros.

A Força Tática de Apoio (FTA) foi deslocada para o local e teria efetuado a prisão de alguns acusados, segundo informou policiais do Ronda sem saber precisar o número exato. A área fica próxima ao estádio Presidente Vargas, onde o Fortaleza encara o Horizonte pelo Campeonato Cearense.

Torcedor baleado

Um rapaz identificado como Israel Deodato do Carmo Góes, 18, foi baleado na altura do fêmur enquanto se deslocava com um grupo de 20 torcedores do Fortaleza ao PV. Conforme a Polícia Militar informou ao Diário do Nordeste Online, cerca de três disparos foram efetuados na avenida Eduardo Girão.

A polícia acredita que a ocorrência tenha sido motivada por briga de torcidas. A vítima foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota apenas para a retirada do projétil.

Imagem Ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário