Comandante Geral agradece aos PMs por emprenho em Operação | Currais Novos News

Pages

Comandante Geral agradece aos PMs por emprenho em Operação



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: pm.rn.gov.br
O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, vem, por meio desta Nota, agradecer ao empenho de todos os Policiais Militares do Estado na defesa da Ordem Pública.
Os números iniciais da Operação Metrópole Segura, com cinco capturados, entre eles dois foragidos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, e uma arma de fogo apreendida em pouco mais de vinte e quatro horas de eclosão da Operação refletem os valorosos Homens e Mulheres que compõem a Polícia Militar do nosso Estado.
Nossa Gloriosa Instituição é composta por dez mil Policiais Militares dedicados à manutenção da Ordem Pública, cumprindo ipsis litteris o que nos é designado pela Constituição da República Federativa do Brasil.
O Comandante agradece todos os esforços empreendidos por esses bravos Militares que, diuturnamente, vêm garantindo a segurança dos mais de 3 milhões de habitantes do nosso Estado.
Por fim, o Coronel PM Araújo agradece, ainda, a toda a população potiguar pela confiança depositada nos nossos valorosos Policiais Militares e reafirmamos o nosso compromisso em prol da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário