Deicor prende mais 02 acusados de assaltarem padaria e deixarem uma seridoense paraplégica | Currais Novos News

Pages

Deicor prende mais 02 acusados de assaltarem padaria e deixarem uma seridoense paraplégica



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog do Comunicador via Sérgio Costa (Portal BO)
 A Polícia Civil terminou com a trajetória de fuga da dupla acusada de assaltar e promover uma tarde de terror e medo em uma padaria no bairro de Petrópolis, na última quinta-feira (2). Jadson Souza do Nascimento, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos invadiram o estabelecimento, obrigaram os funcionários a entregar todo o dinheiro do caixa e ainda atiraram em três pessoas que estavam no local. Nos últimos dias as polícias Civil e Militar empreenderam diligências na tentativa de capturar os acusados.
Um dos suspeitos do crime foi preso na sexta-feira (3). Cleilson Ferreira é apontado como o homem que deu fuga aos assaltantes em um veículo tipo Chevett, que aguardava na frente da padaria.
Nesta quarta-feira, os procurados foram localizados na comunidade Novo Horizonte, antiga favela do Japão. Os dois estavam em uma residência localizada em uma das vielas fazendo retoques nas tatuagens. Os agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado estavam monitorando a dupla e quando os acusados saíam da casa foram abordados. De acordo com um dos agentes, que terá sua identidade reservada, o adolescente estava de posse de um revólver e atirou contra os policiais, que reagiram atingindo os dois no braço e nas pernas.
Detidos, os acusados foram levados para o pronto socorro Clóvis Sarinho, onde foram submetidos a procedimentos cirúrgicos, mas não correm risco de morte. “Não tenho dúvidas que são os assaltantes da padaria. Conversei com o Jadson Souza e ele confessou tudo, inclusive com detalhes”, disse um policial. Jadson Souza do nascimento já tinha sido detido no dia 27 de Janeiro acusado de porte ilegal de arma. Ele foi liberado após pagar fiança. O acusado disse a reportagem do portal BO que conheceu o adolescente que participou com ele do assalto a padaria, no mesmo dia do crime, mas a polícia não acredita nesta versão.

1 comentários:

NovaCruzOficial disse...

O Currais Novos News já foi inserido em uma de nossas listas de sites e blogs. Ao mesmo tempo agradecendo por nos inserir em sua lista.

Sucesso para seu blog!

Postar um comentário