Mais 04 apenados fogem do CDP de Candelária | Currais Novos News

Pages

Mais 04 apenados fogem do CDP de Candelária


A rotina de fugas nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte continua. Na madrugada deste domingo (05/02), quatro presos escaparam do Centro de Detenção Provisória de Candelária, localizado na Avenida Prudente de Morais. Eles serraram parte das grades da carceragem e a fuga só não foi maior porque houve disparos de contenção.
De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, a fuga aconteceu por volta das 3h, quando havia apenas um agente penitenciário e um policial militar fazendo a guarda dos presos. Os homens que fugiram estavam na cela 05 do Centro de Detenção Provisória, juntamente com outros 11.
Quando o agente e policial militar perceberam a fuga, seis presos já estavam fora da cela, mas dois deles acabaram sendo recapturados antes que pulassem o muro da cadeia. Ainda durante a madrugada, o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, esteve no prédio do CDP de Candelária.
Os foragidos foram identificados como ADEILSON MANOEL DE OLIVEIRA, ALUÍZIOANTÔNIO JUNIOR, KLEBER CORDEIRO MORAIS E SAMUEL DOS SANTOS RIBEIRO. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 0800-084-2999.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário