Mulher agride outra com golpe de Estilete na cidade de Jardim do Seridó | Currais Novos News

Pages

Mulher agride outra com golpe de Estilete na cidade de Jardim do Seridó


Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desde domingo, (29), por volta das 23h00, na praça da rodoviária de Jardim do Seridó, quando uma mulher tentou contra a vida de outra a golpes de estilete.

Segundo informações da vítima, Maria Suzana de Oliveira, 26 anos, residente na COHAB, nesta cidade, a acusada, Edivânia Dantas de Oliveira, vulgo, “12 anos”, a chamou, e sem nada dizer a agrediu a golpes de estilete, lhe causando ferimentos no rosto, tórax e seios. “Eu fui ao banheiro e quando fui saindo ela me chamou, e sem nada dizer já foi me cortando”. Relatou a vítima.


Suzana foi socorrida por populares, e após ter recebido um pano para estancar o sangramento provocado pelos ferimentos, a mesma foi levada para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros. “O médico falou que eu nasci de novo, pois por muito pouco ela (12 anos) não cortou minha veia jugular”. Disse o vítima.

Suzana não soube dizer por qual motivo a acusada havia tentado contra sua vida, mas desconfia que tenha sido por ciúmes, já que a mesma alegou que ela, (Suzana) teria “saído” com seu “amásio”.


A Polícia Militar de Jardim do Seridó estava nas imediações, e ao ser acionada esteve no local da ocorrência onde prendeu a acusada em flagrante, tendo a mesma desacatado os policiais com palavrões na hora em que deu entrada na delegacia, onde a mesma permanece presa a disposição da justiça. “12 anos” é velha conhecida da polícia.


PAULINHO BARRA PESADA

0 comentários:

Postar um comentário