OPERAÇÃO ZONA SUL SEGURA É REALIZADA NA ÁREA DO 12°BPM EM MOSSORÓ | Currais Novos News

Pages

OPERAÇÃO ZONA SUL SEGURA É REALIZADA NA ÁREA DO 12°BPM EM MOSSORÓ


Uma operação desencadeada de “Operação Zona Sul Segura” foi realizada na noite desta quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012, em toda a área pertencente ao 12° Batalhão de Polícia Militar com o intuito de inibir a ação de criminosos nesta área.
   A operação contou com cerca de 10 viaturas da polícia militar, 1 da CIPAM e cerca de 20 motos da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) divididos em dois grupos, um do lado esquerdo da Av. Presidente Dutra e a outra equipe do lado direito da avenida.
   A equipe 1 comandada pelo Tenente-Coronel Alvibá e o Tenente Júlio César realizaram um comboio com juntamente com 10 motos da ROCAM, a viatura da ROCAM e uma RP do 12°BPM, passando pelos bairros Vingt Rosado, Pintos, Dom Jaime Câmara e Nova Vida dando sensação de segurança para os moradores e abordando elementos suspeitos no intuito de realizar apreensões de produtos ilícitos.
   Já a equipe 2 que vinham em comboio com várias rádio patrulha do 12°BPM, a viatura da CIPAM e mais 10 motos da ROCAM realizaram um saturamento completo nos bairros Bom Jesus, Sumaré, Planalto e Liberdades, também tinha como objetivo de abordar elementos suspeitos e prender produtos ilícitos. A viatura 1207 que fazia comboio na 2ª equipe teve êxito na captura de Marcio Mikael Barbosa da Silva, 22 anos, que foi preso pelos policiais após arrobar uma residência no bairro Teimosos.













0 comentários:

Postar um comentário