Polícia procura por 04 envolvidos no poço do terror em Parnamirim | Currais Novos News

Pages

Polícia procura por 04 envolvidos no poço do terror em Parnamirim



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: DN Online
O delegado Graciliano Lordão, da 1ª delegacia de Polícia em Parnamirim, está à procura de quatro foragidos envolvidos nos assassinatos cometidos junto ao “Poço do Terror”, no bairro de Passagem de Areia. Dois deles são adolescentes e não tiveram os nomes revelados e os outros dois foram identificados como sendo KLEBERSON SAMUEL DE ARAÚJO SILVA, O “GAZELA”, E DAVID RAQUEL DA SILVA, “GALEGO”.
 Segundo o delegado, uma nova operação será montada para a retirada dos corpos de um casal que continuam no poço.
Graciliano Lordão revela que três dos acusados já foram detidos. A quadrilha vendia drogas no terreno baldio em que se encontra o poço. Todas as vítimas deviam pequenas quantias aos acusados e por isso foram brutalmente assassinados. “As dívidas eram de algo em torno de R$ 30, apenas. O grupo atraía as vítimas para o poço e cobrava a dívida. Um deles estrangulava a vítima e quando essa já estava desacordada era atingida com várias pauladas na cabeça”.
As investigações em torno do “Poço do Terror” se iniciaram depois que os corpos de Paulo Roberto da Costa, Estevam Cláudio e Jácio Júnior foram encontrados em 1º de agosto do ano passado.

1 comentários:

Anônimo disse...

esse tal de gazela foi para casa de parentens em carapicuiba SP, com a ajuda de sua tia.

Postar um comentário