POLICIAIS DA DP MACAÍBA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMICIDAS | Currais Novos News

Pages

POLICIAIS DA DP MACAÍBA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMICIDAS


Marlene (Mandante)
BOMBERMAM (Guiou a moto na execução)
Emanuele Sabino (vítima)

Policiais da DP de Macaíba cumprem mandado de prisão no início da noite de onde, 08.02.2012, contra responsáveis pela execução da vigilante da Unicat/Natal, EMANUELE SABINO FELIX, fato ocorrido no dia 30.10.2011, no Loteamento Veneza.
Foram presos: JOSÉ LUCIANO DE LIMA ARAÚJO, conhecido pela alcunha de"BOMBERMAM", era quem pilotava a moto HONDA TWISTER PRATA utilizada para a prática do crime de execução e MARLENE DANTAS DO NASCIMENTO, Costureira, 33 anos, acusada de ser a mandante do crime.A motivação para o assassinato foi uma surra que Emanuele tinha aplicado em Marlene, em virtude de Marlene manter relação extra conjugal com o esposo de Emanuele.
Na noite de 30/10/2011, por volta das 19h30min, foi morta a tiros na porta de casa situada no Loteamento Veneza, Distrito Industrial de Macaíba a vigilante da empresa garra segurança EMANUELLE SABINO FELIX, 28 anos. Informações preliminares dão conta que dois individuos em uma motocicleta HONDA TWISTER, pararam em frente a residencia da vítima e em seguida chamaram-na disparando diversas vezes. Emanuelle foi atingida por cerca de seis disparos e teve morte instantânea, a vítima trabalhava atualmente na UNICAT na cidade de Natal e deixa dois filhos menores, inclusive um dos filhos de Emanuelle presenciaram o homicídio.
Fonte: Macaiba Policia

0 comentários:

Postar um comentário