POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO 10º BPM SOLUCIONA ONDA DE ARROMBAMENTOS EM ASSU | Currais Novos News

Pages

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO 10º BPM SOLUCIONA ONDA DE ARROMBAMENTOS EM ASSU

Durante toda a madrugada de hoje(08), a equipe da Força Tática conseguiu recuperar todo o material subtraído de uma oficina de tornearia que fica próxima da antiga Motoeste. Após um dia inteiro de buscas e informações, os policiais do 10º BPM dedicaram-se a encontrar e prender os autores do arrombamento á uma oficina de tornearia, mais conhecida em nossa cidade como a "oficina de Tutu".

Segundo as informações que chegavam para os PM´s era que um dos autores seria um jovem conhecido por Alex.
Em um minucioso trabalho noturno, os policiais da Força tática depararam-se com o acusado Antonio Alexandro dos Santos (Alex), de 22 anos, e o abordou, depois de entrar em contradição por diversas vezes o jovem, decidiu confessar sua participação no furto como também entregar seu comparsa o menor de idade e de iniciais E.V.S. e o local onde os objetos subtraídos da oficina estavam escondidos.
O menor também foi reconhecido pelos vários assaltos cometidos ao postos Diniz da rua João Celso Filho em Assu.
Todo o material recuperado como também o acusado do furto se encontram na DP de Assu, aguardando os procedimentos cabíveis.
De parabéns a todos os policiais envolvidos nesta boa ação, pois foram horas de investigações ficando em claro durante toda a noite, parabéns ao comandante do 10º BPM de Assu o dedicado e eficiente Major Marinho.

0 comentários:

Postar um comentário