Policial Militar Caicoense sofreu fratura na mão durante abordagem na madrugada de hoje | Currais Novos News

Pages

Policial Militar Caicoense sofreu fratura na mão durante abordagem na madrugada de hoje


ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA POLICIA E BOMBEIROS MILITARES DO SERIDÓ - APBMS 
CNPJ: 06.260.204/0001-48
MAIS QUE UMA ASSOCIAÇÃO, UM PROJETO SOCIAL
ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Caicó/RN, 13 de Fevereiro de 2012.
Na Foto: Cabo João Batista
Uma abordagem Policial realizada na madrugada de hoje (segunda-feira), no bairro Joao XXIII, terminou com uma fratura na mão do Cabo PM João Batista, que é presidente da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó.

O Policial Caicoense que faz parte da Rádio Patrulha realizava uma trabalho de abordagens quando se deparou com um suspeito e ao tentar abordá-lo o mesmo reagiu a ação dos PMs da Guarnição e na luta corporal acabou caindo sobre a mão do CB/PM João Batista e fraturando a mão do mesmo. 

Apos cair sobre a mão do PM suspeito foi imobilizado e conduzido para a Delegacia de Policia Cívil onde foram feitos os procedimentos legais. 

O Cabo João Batista foi conduzido ao Hospital Regional e passa bem. A nossa reportagem João Batista disse que esta é a vida de um Policial " Essa é a nossa vida, a semana passada eu e minha guarnição se arriscamos ao extremo para prender um perigoso assaltante e nosso trabalho foi por água abaixo gralas a uma falha incrível na Delegacia de Caicó" .
Nosso trabalho cotinua, vou me recuperar e estarei novamente a disposição da sociedade Caicoense. Disse o Cabo João Batista.

0 comentários:

Postar um comentário