SANTA CRUZ: Polícia Civil prende procurado da justiça de C. Novos | Currais Novos News

Pages

SANTA CRUZ: Polícia Civil prende procurado da justiça de C. Novos



A Polícia Civil de Santa Cruz efetuou a prisão de um homem procurado pela justiça de Currais Novos. JUVANILSON DANTAS DA SILVA (JUCA), DE 27 ANOS, foi preso por força de Mandado de Prisão expedida pela Vara Criminal da Comarca de Currais Novos, quando tentava fazer uma operação na Caixa econômica Federal de Santa Cruz. 
Segundo o Agente da Polícia Civil da 9ª DRP Walmir Barbosa, a polícia recebeu a informação de que o procurado estaria em uma agência bancária onde acabou sendo preso.  O acusado já esteve preso anteriormente na 9ª DRP por roubo de moto e agora novamente responde pelo mesmo crime em Currais Novos.  A Polícia Civil de Santa Cruz também já tem fortes indícios da autoria e co-autoria da morte do jovem Rafael Araújo Coutinho, 16 anos, encontrado morto em uma lagoa de esgoto no Rio Trairi, próximo ao Fuxico do Boi, no bairro Paraíso.  
O corpo foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele estava desaparecido há 10 dias e a sua localização só foi possível graças ao trabalho de retirada de entulhos da lagoa, quando o pé foi visto fora da água. A polícia suspeita de que o crime tenha ligação com acerto de contas. Walmir Barbosa da equipe de investigação da 9ª DRP, também não quis divulgar quantas pessoas estão envolvidas nesse crime.  Sobre o crime ocorrido na terça-feira, quando foi vítima Kerginaldo Galdino da Silva, 21 anos, executado com três tiros disparados pelas costas e que atingiram a sua cabeça, Walmir também confirmou o adiantamento nas investigações e nos próximos dias a polícia já deverá apresentar os acusados.  
Já com relação aos crimes ocorridos na madrugada do dia 09 de fevereiro que ficou conhecida como “Noite de Cangaço”; quando foram vítimas Laykson Frank Medeiros, 19 anos, conhecido como Lagartinha e José Henrique Alves dos Santos, 18 anos, Walmir Barbosa disse também que a justiça já decretou a prisão de todos os três envolvidos.  
Um dos mandados de prisão é contra José Henrique Alves dos Santos por ter matado a golpes de faca peixeira, “Largatinha”. Ele encontra-se hospitaliza no Walfredo Gurgel se recuperando das agressões sofridas por Alyson Galdino da Silva, 18 anos, e Alisson Medeiros Xavier de Araújo, conhecido como Rodrigão, esses dois, acusados de terem se vingado da morte de “Largatinha” e terem tentado matar José Henrique.
Fonte: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário