Vasco leva uma surra do Flu e é #ViceDeNovo | Currais Novos News

Pages

Vasco leva uma surra do Flu e é #ViceDeNovo


Perai Perai Vasco Foi Vice de Novo?? kkkkkkkkkkkkk' Como Sempre Vice
Contra um adversário até então com 100% de aproveitamento, o Fluminense deu show e garantiu o título da Taça Guanabara. Com 3 a 1, o time tricolor dominou o Vasco, que frustrou as expectativas e pouco mostrou nesta tarde no Engenhão. Fred – duas vezes – e Deco marcaram para o Fluminense, que não conquistava o troféu do primeiro turno do Estadual do Rio desde 1993. Eduardo Costa descontou na fase final da decisão.

Por ironia, o Vasco foi o "responsável" pela classificação do Fluminense para as semifinais da Taça Guanabara. Na última rodada do torneio, o time tricolor precisava vencer o Bangu e torcer para o rival conquistar um triunfo sobre o Boavista. Foi essa combinação de resultados que aconteceu. O Flu passou de fase, eliminou o Botafogo nas penalidades e bateu o Vasco na final.


Com a conquista do primeiro turno do Estadual do Rio, o Fluminense já está garantido na final da competição. O troféu também é importante para o planejamento da equipe comandada por Abel Braga. O time agora pode se dedicar com maior atenção à Copa Libertadores.

O Fluminense começou a decisão com maior presença no ataque. Posicionado no setor esquerdo, Wellington Nem era peça importante para o time tricolor atrapalhar a defesa adversária. A primeira grande oportunidade, porém, foi do Vasco após cobrança de falta aos 12min. A cabeçada que passou perto do gol de Cavalieri deu maior fôlego ao time de São Januário.

Com o tempo, os vascaínos ganhavam terreno. Juninho Pernambucano era o principal responsável pela organização da equipe. William Barbio começava a aparecer em jogadas de velocidade, mas era pouco efetivo. Aos 33min, o Vasco chegou perto com uma bela finalização de Diego Souza que parou na trave. A resposta do Fluminense foi rápida.

Logo em seguida, Nem invadiu a área e foi derrubado por Fagner. O pênalti foi marcado e gerou muitos protestos dos vascaínos. Fred deslocou Fernando Prass e marcou 1 a 0. Aos 42min, Deco ampliou para o Fluminense. O camisa 20 chutou de fora da área e contou com a ajuda de Fernando Prass. O Flu se perdeu e quase levou mais um antes do intervalo. Livre, Thiago Neves perdeu a oportunidade na frente do goleiro rival.
O Vasco entrou para o segundo tempo ensaiando uma reação. Em ritmo lento, o Flu pouco havia mostrado antes de encaixar bela jogada aos 11min. Fred recebeu de Thiago Neves e marcou pela segunda vez. O Vasco só deu sinais de reação aos 37min, quando Eduardo Costa aproveitou cruzamento para descontar. O gol deu ânimo ao time cruzmaltino. Dedé chegou perto com uma bola na trave. Em seguida, Cavalieri salvou em chute de Kim. O Fluminense, no entanto, se segurou bem e garantiu o título.

0 comentários:

Postar um comentário