Acusado de decepar cabeça de homem em Santa Terezinha é preso | Currais Novos News

Pages

Acusado de decepar cabeça de homem em Santa Terezinha é preso


Através de Mandado de Prisão, que já havia sido expedido por uma das Comarcas de Patos, policiais militares pertencentes ao 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) conseguiram localizar e prender, Elias Ferreira Gomes, 29 anos, natural de São José do Bonfim, acusado ter decepado a cabeça de José Bonifácio Aires, 42, natural de Santa Terezinha-PB.
O crime aconteceu no último dia 18 de fevereiro, no sítio Santo Estevão, zona rural daquele município. O corpo foi encontrado sem a cabeça que só foi localizada dentro de um saco plástico a alguns metros de distância.
As informações da polícia é que o suspeito foi localizado, bebendo em uma festa no bairro Jatobá. Ao encontrá-lo os policiais os reconheceram e lhes deram voz de prisão. Sem esboçar reação, Elias Ferreira acabou se entregando.
A reportagem tentou conversar com ele, porém retrucou, depois de perguntado quantos anos tinha, e disse que só se pronunciaria em juízo mediante seu advogado. "Tou comemorando meu aniversário", argumentou. Ele confidenciou a equipe que hoje está aniversariando.
 
 
Fonte: Cb. M. Sousa

0 comentários:

Postar um comentário