Assassinato de gerente de hotel continua com autoria desconhecida | Currais Novos News

Pages

Assassinato de gerente de hotel continua com autoria desconhecida



Nesta semana, a morte de Wendell Evandro da Silva, de 42 anos, completou um mês e a polícia ainda não tem um suspeito para o crime. A vítima, que trabalhava como gerente do Hotel Residence, foi assassinado na manhã do dia 12 de fevereiro, quando estava saindo de uma pousada, na rua Rodrigues Dias, para mais um dia de trabalho.
Na ocasião, um homem abordou Wendell na porta da pousada e obrigou que ele entrasse de volta ao estabelecimento. Neste momento, o criminoso sacou de uma arma e atirou várias vezes contra a vítima, que caiu morto no salão de recepção da pousada onde morava. Logo em seguida, o autor dos disparos fugiu a pé.
No dia do crime, a polícia levantou a possibilidade de crime de latrocínio. No entanto, após uma revista no quarto de Wendell, descobriu-se que nada tinha sido levado do local. Por esse motivo, crio-se outra linha de investigação: a de vingança. O delegado Amaro Rinaldo, titular do 2º Distrito Policial, afirmou que o crime pode ter tido motivação passional.
“Nós descobrimos que a vítima tinha muitos relacionamentos amorosos, alguns deles inclusive, com mulheres comprometidas. Na semana mesmo do assassinado nós já tínhamos recebido algumas informações sobre isso. Até mesmo o nome de um suspeito foi repassado por populares, mas ainda não conseguimos elementos para apontar o autor”, declarou o delegado Amaro Rinaldo.
Ainda de acordo com ele, as investigações estão em andamento. O delegado explicou que está em fase de colher depoimentos de amigos e familiares da vítima para tentar identificar se ele havia se queixado de alguma ameaça ou se contava sobre os relacionamentos amorosos. “Dessa forma, será possível e fechando o ciclo e fica mais fácil para encontrarmos suspeitos”, afirmou.
Amaro Rinaldo destacou que, inicialmente, teria prazo de 30 dias para concluir o inquérito sobre a morte de Wendell Evandro. Contudo, como as investigações ainda continuam, ele terá o prazo prorrogado. “Não adianta eu enviar para Justiça um inquérito sem informações precisa, pois só estarei colocando ainda mais burocracia no processo. Então, prefiro me estender com a investigação para tentar encontrar o assassino”, completou.
Wendell Evandro era natural do município de Currais Novos, mas há muitos anos morava em Natal. Ele era funcionário do Hotel Residence desde a inauguração do estabelecimento, tendo começado como balconista e se tornado gerente no ano passado. Amigos contaram que ele não era usuário de drogas e, por isso, a polícia diminuiu a possibilidade de crime por acerto de contas pelo tráfico.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário